A Polícia Civil prendeu três pessoas ligadas a uma facção criminosa durante ações realizadas em Várzea Grande, Rondonópolis e Sorocaba (SP), na segunda-feira (26). Os suspeitos eram alvos da Operação Cartório Central, deflagrada em 14 de janeiro em Primavera do Leste, e estavam foragidos da Justiça.
Entre os detidos estão dois indivíduos identificados como “lojistas”, responsáveis pela comercialização de drogas e repasse de valores dentro da estrutura da facção. Um deles foi localizado em Várzea Grande e a outra em Rondonópolis, onde também foi preso seu filho com mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados.
LEIA MAIS: Polícia Civil prende mãe e filho com 629 cigarros eletrônicos
O terceiro alvo foi capturado em Sorocaba (SP), com apoio da Polícia Civil paulista. Ele atuava como “soldado” na hierarquia da organização, participando diretamente da venda e distribuição de entorpecentes.
A Operação Cartório Central cumpriu 471 ordens judiciais, incluindo 225 mandados de prisão preventiva, com o objetivo de desarticular a facção criminosa envolvida em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, extorsão e controle territorial.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





