A Polícia Civil deflagrou, nesta segunda-feira (26), a Operação Plena Stop, em Várzea Grande, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por diversos roubos na cidade.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, enquanto um terceiro alvo segue foragido. Um dos detidos, de 38 anos, é apontado como líder da quadrilha e teria participado de pelo menos nove roubos a postos de combustíveis e comércios locais nos últimos 30 dias.
As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG) identificaram os suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança e da motocicleta utilizada nos crimes. Durante interrogatório, o líder confessou a participação em várias ações.
Entre os casos registrados está o roubo a um posto de combustível no bairro 23 de Setembro, em dezembro de 2025, e outros quatro ocorridos no mesmo estabelecimento em janeiro. Também foi identificado o envolvimento do grupo em um assalto a uma banca de frutas, de onde foram levados R$ 4 mil.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para localizar outros integrantes da quadrilha e esclarecer a participação em demais crimes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





