Miguel Pereira dos Santos, de 58 anos, morreu após se sentir mal durante uma pescaria, na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima tinha acabado de colocar um marcapasso no coração. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (26).
Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava com amigos, pesando às margens do Rio Celeste, quando começou a passar mal e desmaiou.
As testemunhas disseram que tentaram fazer massagem cardíaca na vítima e, na sequência, o colocaram em um carro e o levaram para uma praça, onde ele pode ser atendido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme os amigos de pescaria, Miguel havia realizado uma cirurgia cardíaca há pouco tempo e estava fazendo uso de um marcapasso, que é um aparelho que monitora e regula o ritmo cardíaco com impulsos elétricos no coração.
Quando os socorristas chegaram ao local, nada pode ser feito a não ser atestar a morte da vítima, aparentemente por causas naturais. A Polícia Civil vai apurar a ocorrência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





