Em discurso inflamado, o vice-governador Chico Daltro (PSD) expôs seu descontentamento com a escolha da base governista para a indicação de Lúdio Cabral (PT) como candidato a sucessão do governador Silval Barbosa (PMDB).
O social-democrata disse que a escolha de Lúdio foi uma decisão individualista e o grupo deixou de levar em conta vários aspectos. Para ele, a base governista ainda não assimilou o tamanho do PSD no Estado.
Por ter sido preterido do processo de escolha do candidato da base, Daltro foi um dos principais incentivadores para que o deputado José Riva (PSD) a entrar na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás.
|
O fim da linha foi neste mês. O PSD não conseguiu sustentar o nome de Daltro nas articulações da base e a disputa ficou polarizada entre Lúdio e Julier, com vantagem para o petista que pontua melhor nas pesquisas de intenção de votos.
Por conta da movimentação na base para enterrar a candidatura do PSD, desde o último dia 22, Daltro e o deputado Adalto de Freitas (SD) têm articulado para que Riva assumisse sua candidatura ao governo.
No entanto, o PSD ainda não fechou a ata. O grupo governista ainda acredita que os sociais-democratas vão estar na chapa encabeça por Lúdio.
No momento, Daltro sinaliza para disputar uma das vagas de deputado federal. Mas, ainda é cotado para assumir uma das suplências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








Paulo 01/07/2014
E diziam o tempo todo que não havia racha... Dá pra acreditar em político?
carol 01/07/2014
ESSE ANO TA DIFICIL ESCOLHER UM CANDIDATO....NENHUM VALE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2 comentários