Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um tumulto dentro da Loja Alegria, no Centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (3). Nas imagens, um grupo formado por três mulheres e dois homens invade o comércio, agride funcionários e quebra prateleiras e produtos.
Uma funcionária foi espancada com tapas, puxões de cabelo e chutes mesmo após cair no chão. A confusão começou depois que a equipe da loja acionou o Conselho Tutelar ao receber denúncias de que mulheres do grupo estariam pedindo dinheiro com crianças.
Minutos depois da comunicação ao órgão, o grupo retornou e partiu para cima do segurança. Uma das mulheres acertou o rosto dele com uma garrafa plástica cheia de água e derrubou uma prateleira de vidro.
Segundo o portal RGT News, outro funcionário sofreu ferimentos no olho, pescoço e mão após ser atingido por estilhaços. Os homens ainda o ameaçaram de morte, afirmando que buscariam uma arma de fogo para “executá-lo”.
Na sequência, o grupo invadiu uma loja de crédito ao lado, arrancou a porta e agrediu uma funcionária com tapas e puxões de cabelo.
VEJA VÍDEO
A Polícia Militar foi acionada, abordou os suspeitos e revistou o veículo usado por eles, um VW Up, mas nenhuma arma foi encontrada. Os cinco envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




