Política Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011, 11:10 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011, 11h:10 - A | A

FINALMENTE

Governo agenda visita de Dilma ao Estado para 10 de novembro

Presidente da República deve vir pela primeira vez a Mato Grosso em visita oficial e agenda prevista é para entrega de casas populares na comunidade de Bonsucesso, em Várzea Grande

NOELMA OLIVEIRA

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

Na programação oficial do Governo do Estado consta a visita oficial de Dilma a Mato Grosso

 

A primeira visita oficial da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a Mato Grosso está prevista para o próximo dia 10. Pela programação inicial do Governo do Estado colocada à disposição da Presidência consta prioritariamente a participação da petista na inauguração de um conjunto habitacional, com cerca de 300 unidades, na comunidade rural de Bonsucesso, em Várzea Grande.

As casas foram construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, um programa do governo federal, idealizado quando Dilma era ministra-chefe da Casa Civil, no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também do PT.

As habitações populares, nessa comunidade de Várzea Grande, atendem a uma das principais características do programa, que é atender a população de baixa renda.

Uma visita da presidente ao Estado está prometida desde que ela foi eleita e contou com o apoio, em Mato Grosso, do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), do senador Blairo Maggi (PR), entre outras lideranças de partidos que dão sustentação ao governo Dilma Rousseff.

Os contatos entre a presidência da República e o governo sobre a vinda dela estão sendo feitos constantemente. Recentemente, o governador confirmou que presidente vem ao Estado este ano, faltando apenas definir detalhes da agenda. Porém, qualquer confirmação da vinda da presidente só deverá ser formalizada a poucos dias da sua visita.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros