O grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde e resultou em 11 mortes e dezenas de feridos na noite desta sexta-feira (8), comoveu autoridades do estado. O governador Mauro Mendes (União) e a Prefeitura de Cuiabá, representada pelo prefeito Abílio Brunini (PL), emitiram notas de pesar e solidariedade às famílias das vítimas.
Em postagem nas redes sociais, o governador Mauro Mendes lamentou profundamente o ocorrido e reforçou que todo o seu esforço está voltado para a duplicação e melhorias da BR-163, rodovia que, infelizmente, é conhecida popularmente como “rodovia da morte”.
Mendes destacou ainda a importância da prudência no trânsito, fazendo um apelo aos motoristas. “Com muita tristeza recebemos a notícia sobre o acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-163, que deixou 11 vítimas fatais. Estamos em oração para que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos diante dessa tragédia. Contamos também com a prudência de todos, pois a vida de cada mato-grossense é nosso bem mais precioso”.
Já a Prefeitura de Cuiabá, por meio do prefeito Abílio Brunini, da primeira-dama Samantha Íris e da vice-prefeita Coronel Vania Rosa, externou profundo pesar pelo acidente que também deixou dezenas de feridos.
A administração municipal manifestou solidariedade e orações às famílias e reforçou a esperança na recuperação dos feridos. “A Prefeitura de Cuiabá se une ao luto que entristece todo o estado de Mato Grosso, estendendo sentimentos de conforto neste momento de dor irreparável”, diz a nota oficial.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.