Domingo, 28 de Junho de 2026
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Política Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022, 08:25 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022, 08h:25 - A | A

LUTO NO VALE DO ARAGUAIA

Ex-prefeito de General Carneiro morre vítima de câncer

Ele estava internado em um hospital de Goiânia, onde realizava um tratamento contra um câncer  no pulmão. 

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

O ex-prefeito do município de General Carneiro (445 km de Cuiabá), Luciano Monteiro do Prado, de 69 anos, morreu na quinta-feira (10) vítima de câncer. Ele estava internado em um hospital de Goiânia, onde realizava um tratamento contra um câncer  no pulmão. 

O ex-prefeito estava internado em um hospital de Goiânia, onde tratava um câncer no pulmão. Ele foi diagnosticado com um tumor na cabeça há alguns anos. Durante o tratamento, foi submetido a várias cirurgias para retirada de tumores, tanto na cabeça como em outras partes do corpo, devido à doença ter se alastrado.

Dr. Luciano, como era conhecido no Vale do Araguaia, atuou como médico Canarana e General Carneiro, onde foi secretário de Saúde na cidade, antes de se eleger como prefeito em 1997, ocupou o cargo até 2000.

Atualmente, Dr. Luciano morava em Goiânia devido aos tratamentos da doença. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, no cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Dr. Luciano. “Mais uma perda, uma grande derrota. Perdemos um primo, tio, médico, um padrinho e, acima de tudo, um grande amigo. Uma referência que não se substitui, neste jogo bruto onde o juiz muitas vezes não apita. Feliz por ter tido a oportunidade de tanta convivência e experiência. Um ser iluminado. Que a tantos serviu. Um beijão no coração. Muito obrigado por tudo. Vai em paz”, escreveu um familiar.  

“Meus sinceros pêsames a toda a família, grande amigo e parceiro no futebol”, lamentou um amigo.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros