Um Fiat Uno foi destruído por um incêndio na tarde deste sábado (27), em Sinop (480 km de Cuiabá). O motorista conseguiu sair do veículo a tempo e não ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor trafegava pela Avenida Magda Pissinati quando percebeu um forte cheiro de queimado. Ele parou o carro e, logo em seguida, as chamas se espalharam pelo veículo.
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o incêndio, utilizando cerca de 2 mil litros de água. Apesar da ação, o automóvel ficou completamente destruído, sendo considerada perda total.
As causas do incêndio não foram informadas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








