Convidados para uma entrevista simultânea de 2 horas na rádio 105 FM, os ‘prefeitáveis’ (como denominou o apresentador Zezé Pereira) Paulo José, Tiago Silva (MDB) e Cláudio Ferreira (PL) responderam perguntas de jornalistas e deram o tom do que deve ser a disputa pela prefeitura do segundo maior município de Mato Grosso.
Estreante em disputa partidária, sem nunca ter disputado mandato eletivo, Paulo José demonstrou conhecimento da cidade, defendeu a administração Zé do Pátio (PSB) e ainda conseguiu ‘cutucar’ os deputados Thiago e Cláudio em vários momentos.
Em um deles, provocou risadas em quem acompanhava do lado de fora do estúdio. Durante discussão sobre a saúde, considerada uma das áreas mais fragilizadas da atual administração, Paulo José falou que a administração investiu em saúde preventiva com a universalização do saneamento básico, lembrou da construção de Unidades Básicas de Saúde, mas admitiu que existem problemas a serem superados na saúde ‘curativa’.
Apontou que a escolha do seu vice, médico Pedro Maggi, foi para que sua administração possa focar na área, e ironicamente pediu que os dois deputados o ajudassem a fazer gestão junto ao governo estadual para que o município possa construir um novo hospital regional. Claudio e Thiago fizeram de conta que não ouviram o pedido, concentrando ataques à administração municipal.
O prefeito Zé Carlos do Pátio tem dito que gostaria de trocar os quatro deputados da cidade pelo deputado de Tangará da Serra, dr. João. ‘Ele sozinho conseguiu um hospital regional para Tangará. Vamos mandar nossos deputados pra lá e trazer o dr. João pra cá”, tem alardeado Pátio, ao questionar a atuação dos deputados eleitos por Rondonópolis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.