O deputado federal por Mato Grosso, Emanuelzinho (MDB), reagiu às manifestações antidemocráticas que ocorrem em frente a 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na avenida do CPA, contra o resultado das eleições no segundo turno. Em seu posicionamento, o parlamentar desvalidou qualquer ato que fuja às regras democráticas.
“Manifestações por descontentamento, sim. Manifestações na tentativa de desvalidar o resultado das eleições, jamais. A democracia tem regras. Seria o mesmo que ir a um jogo de futebol, seu time perder e, ao final, conclamar a CBF pra intervir no resultado da partida. Não é saudável!”, declarou Emanuelzinho, que no segundo turno manifestou apoio à candidatura do presidente eleito Lula (PT).
Os protestos classificados como antidemocráticos pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre Moraes, são realizados desde 30 de outubro. Nesta segunda-feira (7), os apoiadores do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) bloqueiam trecho da avenida do CPA e permitem apenas a passagem dos servidores que comprovarem que trabalham em algum órgão do Centro Político Administrativo. O trecho bloqueado está no sentido Centro-bairro entre a entrada do Parque Massairo Okamura até a frente da 13° Brigada, tendo um desvio via bairro Morado do Outro. No sentido bairro-Centro, o trecho bloqueado é menor, sendo apenas em frente a 13° Brigada. Há um desvio também pelo bairro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





