Política Terça-feira, 09 de Agosto de 2011, 16:06 - A | A

Terça-feira, 09 de Agosto de 2011, 16h:06 - A | A

MUDANÇAS

Chico Galindo promove primeira reforma administrativa em 2011

Prefeito de Cuiabá fala que vai anunciar mudanças de secretários até próxima sexta-feira, mas já há gente 'nova' que, inclusive, está despachando nos gabinetes

DA REDAÇÃO

 

Arquivo
Chico Galindo atravessa fase de cobrança da população principalmente em relação à Sanecap

 

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), já começou a primeira reforma administrativa de sua gestão em 2011. O primeiro sinal de mudanças foi publicado na edição de sexta-feira (5) na Gazeta Municipal: saiu a exoneração do secretário de Governo, Lamartine Godóy, que já está despachando normalmente no Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) na vaga do vereador Paulo Borges (PSDB), que voltou à Câmara de Cuiabá e participou de sua primeira sessão do ano.

Para o lugar do Godóy, foi escalado o suplente de vereador Carlos Eduardo Haddad (PTB), que também já assumiu o cargo. Para a vaga de Edivá Alves (PSDB), que comandava a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU), assume o secretário adjunto, Josimar Teixeira. Edivá também retomou os trabalhos no Parlamento cuiabano.

Na manhã desta sexta-feira (9), durante encontro de prefeitos na Associação Mato-Grossense de Municípios, quando foi cobrada mais segurança para as cidades, o prefeito Chico Galindo já deixava claro que não estava contente com alguns auxiliares.

"Esta semana eu defino todo o secretariado até 31 de dezembro de 2012. Anuncio nomes na sexta-feira ou na segunda-feira. Lamartine pode assumir prefeitura, mas não está decidido ainda", dsse Galindo.

CRITICAS

Chico Galindo vem enfrentando ´serie de críticas com alvo nos setores de Saneamento, Infraestrura e Saúde. Mais recentemente, Galindo ficou sob a mira da população que está revoltada com a possibilidade de privatização de serviços de água e esgoto em Cuiabá.

 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros