Sábado, 01 de Agosto de 2020, 17h:17

Tamanho do texto A - A+

Bussiki pode ser escolha do DEM para disputar Prefeitura de Cuiabá

Por: WELLYNGTON SOUZA

O vereador por Cuiabá Marcelo Bussiki (DEM) afirmou neste sábado (1º) que pode ser o nome da sigla a disputar pelo comando da prefeitura municipal nas eleições municipais em novembro deste ano. O pleito está marcado para 15, sendo o primeiro turno e 29, o segundo turno. 

Divulgação

bussiki vereador marcelo

 

"Com alegria vi que o meu partido considera meu nome para uma eventual candidatura a? Prefeitura de Cuiaba? nas eleições deste ano. Para mim, isso e? grande reconhecimento pelo trabalho que tenho executado na Ca?mara de Vereadores", escreveu em uma publicação nas suas redes sociais.

Ainda na mesma postagem, ele revela que até o momento não tinha pensando numa candidatura a prefeito, mas que não irá negar o convite se for convocado e se colocou à disposição da sigla.

"Como vereador, sempre tenho buscado combater a corrupção, fiscalizar os gastos públicos e, acima de tudo, trabalhar em favor dos cuiabanos. Mas independentemente de toda essa situação, seja como prefeito, como vereador ou apenas como bom cuiabano que sou, meu único desejo é continuar trabalhando para o nosso povo e nossa Cuiabá", destacou. Veja na íntegra.

Eleição em novembro

O Senado aprovou o adiamento das eleições municipais para 15 de novembro - data de votação no primeiro turno - e 29 de novembro -, caso as disputas sejam definidas numa segunda etapa. As mudanças no calendário eleitoral foram propostas por causa da pandemia do coronavírus. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas