Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:16

Tamanho do texto A - A+

Servidor do TCE é preso suspeito de agredir e ameaçar esposa em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

O técnico de Controle Público Externo do Tribunal de Contas (TCE), Marcelo Gramolini Bianchini, 49 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a sua esposa, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. Aos policiais, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada pelo marido. Com o homem, os PMs encontraram uma pistola.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

A mulher contou que convive com o suspeito há aproximadamente 13 anos e que recentemente pediu a separação. No entanto, o suspeito não aceita e faz ameaças a ela e lhe agride.

No último dia 27 de outubro, a vítima relatou que foi agredida novamente e Marcelo lhe ameaçou dizendo que possui uma arma de fogo guardada em seu cofre.

No momento em que a mulher relatava as agressões aos PMs, Marcelo foi visto saindo da garagem do edifício onde moram. Rapidamente, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o suspeito já nas proximidades do Viaduto do Despraiado.

Os militares fizeram revistas no servidor e no carro foi localizado dentro do porta-malas, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 77 munições intactas de mesmo calibre.

Diante dos fatos, os militares encaminharam o casal à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei