Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 12h:10

Tamanho do texto A - A+

Preso envolvido em duplo homicídio cometido a mando de facção

Por: REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu o mandado de prisão contra, Jonas Ferreira da Rosa, o “Juninho”, apontado como quinto envolvido no crime de homicídio tentado e consumado, ocorrido em Cuiabá, mando de uma facção criminosa.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

A prisão do suspeito aconteceu em continuidade ao cumprimento das ordens judiciais decretadas no bojo do inquérito policial que apurou o homicídio consumado de Weslley da Silva Natividade, 29, conhecido como “Feio” ou “Cara de Bode”, e o homicídio tentado, de E. A. S.

O crime ocorreu no dia 24 de janeiro, às margens de um rio no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. As investigações, coordenadas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, revelaram que "Joninha", junto a outros seis indivíduos, submeteram as vítimas a ritual de espancamento e afogamento.

Encaminhados ao atendimento médico de urgência, Weslley não resistiu aos ferimentos, e morreu no dia seguinte. A segunda vítima conseguiu sobreviver e teve fratura exposta em uma das pernas.

O inquérito policial fora concluído com o indiciamento de 7 pessoas por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados pelo motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa, e integração de organização criminosa.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas