O suspeito de matar o sargento da PM Odenil Pedroso, Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso em maio de 2024, em Cuiabá. O suspeito foi preso nesta quarta-feira (7), no município de Itaboraí, interior do Rio de Janeiro, após sair do Complexo do Alemão para cometer um roubo.
A captura foi resultado de uma força-tarefa que envolveu a Agência Central de Inteligência da PM de Mato Grosso, a Subsecretaria de Inteligência da PM do Rio de Janeiro, a Polícia Federal e o Gaeco-MT.
LEIA MAIS: Suspeito de matar sargento da PM é preso no Rio de Janeiro
Segundo o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, o monitoramento foi decisivo para localizar e prender o suspeito. “As forças de segurança nunca iriam parar até encontrar e prender o responsável pelo assassinato do sargento Odenil”, afirmou.
Além da acusação pelo homicídio, Rafael Amorim possui histórico criminal por estupro, roubo e tráfico de drogas. Ele deve ser transferido para Mato Grosso nos próximos dias para cumprir os mandados de prisão e responder pelos crimes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


