Uma mulher de 24 anos foi agredida e estuprada por quatro homens encapuzados que invadiram a sua casa, em uma região conhecida como Comunidade Serrana, entre Cuiabá e Santo Antônio do Leverger. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (7).
Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava em casa com os seus três filhos, sendo que um deles tem aproximadamente 40 dias de vida, quando bateram na porta.
Quando ela foi atender, acabou sendo rendida pelos suspeitos, que tinham os rostos cobertos por capuzes. Um deles chegou a desferir socos na boca da vítima.
Os invasores trancaram as crianças em um quarto e levaram a vítima para um banheiro, onde passou a ser abusada sexualmente. Os homens se revesavam para estuprar a vítima, com penetração vaginal e anal.
A mulher relatou que estava com sangramento decorrente do estupro. Ela contou que não conseguiu identificar nenhum deles e que não sabe informar se eles tinham um carro. Após o ato, os quatro fugiram.
Depois do crime, a mulher ligou para irmã e pediu socorro. Foi nesse momento que a Polícia Militar foi acionada.
Os agentes acompanharam a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, onde ela permaneceu em observação. A ocorrência é investigada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.



SHIRLEY APARECIDA BARROS 08/01/2026
Com certeza são conhecidos do bairro ou vizinhos e sabiam que ela não tinha marido ou alguém por perto.
1 comentários