Um homem de 43 com uma extensa ficha criminal tentou matar uma mulher de 29 anos na madrugada deste domingo (4) em uma distribuidora em Nova Bandeirantes (1.053 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por tiros após uma discussão e socorrida por populares.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher estava com amigos consumindo bebidas alcoólicas quando se desentendeu com o suspeito. A discussão rapidamente escalou para agressões físicas. Após a briga, o homem foi até seu veículo e retornou armado com uma arma longa, disparando vários tiros contra a mulher, que conseguiu fugir em direção a um terreno baldio.
Testemunhas relataram que, em seguida, um Fiat Strada, que pertenceria a vítima, colidiu com a lateral do carro do suspeito. Diante da colisão, o agressor efetuou novos disparos. A mulher conseguiu sair do veículo e fugiu a pé, sendo socorrida por moradores. O suspeito, fugiu e seu paradeiro permanece desconhecido.
De acordo com a PM, o homem é conhecido no meio policial e possui 16 passagens criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, ameaça, direção perigosa e condução de veículo sob efeito de álcool.
A vítima foi atendida no local e, segundo a equipe médica, seu quadro é estável e não corre risco de morte. Porém, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta para acompanhamento especializado.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


