O homem que morreu após ser atacado dentro de uma academia em Londrina (PR) entrou no local já ferido e sangrando. Com a camisa ensanguentada e visivelmente atordoado, ele pulou a grade de acesso e caminhou até o centro do salão.
Alunos que treinavam no momento entraram em pânico: alguns se afastaram, enquanto outros observaram a cena em choque. Pouco depois, o agressor invadiu a academia, correu atrás da vítima, que foi atacada, caiu no chão e não conseguiu se levantar.
Um dos clientes que se exercitava no local é policial militar – ele sacou a arma e conseguiu deter o agressor, que ainda não teve a identidade divulgada.
O crime ocorreu na segunda-feira (5/1). A Polícia Militar do Paraná foi acionada e, no local, testemunhas relataram que autor e vítima iniciaram discussão no estacionamento da academia, situada na Rua Prefeito Faria Lima. Durante o conflito, o homem tentou fugir e se abrigar no interior do estabelecimento, mas acabou sendo atingido por golpes de faca.
O policial militar que treinava na academia conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada das viaturas. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil do Paraná.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


