Um cachorro da raça pit bull que estava doente foi brutalmente agredido e enterrado vivo em um terreno baldio no Residencial Alice Novack, em Cuiabá. A dona do animal foi presa e o cão encaminhado para uma clínica veterinária pela Diretoria de Bem-estar Animal da Capital.
Conforme o registro da ocorrência, vizinhos acionaram a PM ao constatarem o que havia acontecido. No local, os militares encontraram o animal muito debilitado, quase desfalecendo e com uma lesão aberta na lateral do corpo.
Imediatamente foi acionada uma equipe da Diretoria de Bem-estar Animal, assim como o Corpo de Bombeiros, para prestar socorro ao animal.
Vizinhos informaram que os responsáveis pelo animal viviam na casa ao lado do terreno onde ele foi enterrado. No local, estava uma mulher. Ela disse que o animal estava doente e que não havia como cuidar dele.
Conforme o relato dela, o marido disse que daria fim ao cachorro e que, posteriormente, ele e um amigo agrediram o animal e o enterraram. Ela contou que chegou a ouvir os gritos do animal após ser enterrado.
Ela foi detida e, mesmo tendo se exaltado, não chegou a ser algemada. O animal foi encaminhado para uma clínica veterinária para atendimento médico emergencial.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.



SHIRLEY APARECIDA BARROS 05/01/2026
Fazer o mesmo com ela e o marido .
1 comentários