Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), em Campos de Júlio (a 566 km de Cuiabá), acusado de manter a esposa em cárcere privado. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar após uma vizinha denunciar o caso. A PM foi levada pela testemunha até a casa onde o suspeito agredia e violentava a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, o cativeiro foi deflagrado pelos militares por volta da 1 hora da madrugada. Quando a mulher abriu a porta, saiu correndo chorando em direção à viatura. O agressor correu em direção ao quarto, mas foi contido antes de pular a janela para área de vegetação.
A vítima relatou que há 9 meses pediu a separação, mas o companheiro não aceitou e começou a ameaçá-la. O homem a forçou a fazer sexo com ele usando força física e psicológica.
Nesta noite, o casal havia discutido e quando a mulher tentou sair de casa, ele trancou a porta e a agrediu. O filho confirmou a versão aos policiais.
O suspeito foi algemado e entregue ao delegado sem lesões corporais. A vítima foi submetida a exame corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.