A empresária Thayze Rodrigues, de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), que morreu em Paracuru (CE) em decorrência de um acidente na casa da avó será enterrada nesta quinta-feira (8) no município nordestino. Ela desejava ser cremada e ter suas cinzas jogadas ao mar, mas a família informou ao portal UOL que os procedimentos não deram certo e, por isso, o corpo de Thayze será sepultado.
Thayze, que tinha 43 anos, proprietária da Vidraçaria Araçatuba no município mato-grossense passava as férias Ceará. Ela estava na casa da família quando a pilastra que segurava a rede onde ela estava deitada desabou e provocou sua morte. O acidente ocorreu na frente da sua filha de 18 anos e do seu genro.
Filha de Angelo, já falecido, e Maria, desde os 16 anos, atuava no negócio da família e, há cerca de seis anos, assumiu a condução da Vidraçaria Araçatuba após a morte do pai. A empresa, com 35 anos de atuação, tornou-se referência no segmento de vidraçaria no município, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e para a geração de empregos.
LEIA MAIS: Pilastra cede e mata empresária de Rondonópolis durante férias no Ceará
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará está investigando as causas do acidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


