Um funcionário da Prefeitura de Nova Lacerda (a 541 km de Cuiabá), identificado como D.S.B, de 29 anos, foi preso em flagrante, após confessar ter matado o empresário Wesley Rangel Machado, de 40 anos, ao descobrir que a vítima teria um relacionamento com a sua esposa. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9).
Conforme o boletim de ocorrência, ainda no período da manhã, o suspeito encontrou mensagens no celular da esposa que confirmariam a traição. Irritado, D.S.B foi até a oficina de motos de Wesley para tirar satisfação.
Durante a discussão, o suspeito desferiu um tapa na vítima que revidou a agressão. Na sequência, D.S.B sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção de Wesley que caiu no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.
Logo depois, o agressor fugiu do local em um veículo Cross Fox e foi até o pátio da prefeitura a onde trabalhava. Testemunhas que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar que conseguiram localizar o suspeito no local de trabalho.
Questionado sobre o crime, D.S.B confessou ter cometido o homicídio em razão da traição. Em uma busca pessoal foi encontrado 18 munições intactas. O suspeito disse ainda que usou uma pistola 380, no entanto a arma ainda não foi localizada.
Ele foi encaminhado para a delegacia onde deve prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em nota, o presidente da Câmara dos Vereadores do município, José Carlos Monteiro Junior, lamentou a morte de Wesley. "A Câmara Municipal de Nova Lacerda solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento de Wesley Rangel Machado. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares", diz trecho da nota.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.