O Grupo Bom Futuro, liderado pelo bilionário Eraí Maggi, reforçou sua estrutura logística com a aquisição do Embraer Praetor 600, o jato executivo mais avançado da fabricante brasileira. A aeronave, com capacidade para 13 passageiros, velocidade de até 860 km/h e autonomia superior a 7.400 km, é considerada uma das mais tecnológicas da categoria.
O valor do investimento gira em torno de R$ 124,5 milhões e atende à crescente demanda logística do conglomerado mato-grossense. A aquisição do jato se soma a outro investimento recente: a inauguração, em maio, do novo Terminal de Aviação Executiva Luzia Maggi Scheffer, em Cuiabá, com aporte de R$ 20 milhões.
A estrutura é apontada como a mais moderna do Centro-Oeste, com lounge VIP, academia, cinema, brinquedoteca, sala de jogos e espaço de conferência, oferecendo conforto e exclusividade a passageiros e tripulações.
Localizado a apenas 10 minutos do Centro Político e Administrativo da capital, o terminal executivo opera desde 2011, com capacidade para 6 mil voos por ano e movimentação de cerca de 20 mil passageiros. A pista é apta a receber aeronaves de diferentes portes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.