Polícia Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 09:29 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 09h:29 - A | A

OITO PESSOAS ENVOLVIDAS

Dois são assassinados com pelo menos 50 tiros por homens encapuzados em Tangará da Serra

Testemunha informou que sobreviveu porque estava no banco do passageiro e, assim que começaram os disparos, fugiu na rua e se escondeu em uma residência

AMANDA DIVINA
Da redação

Agora MT

image

Dois homens, de 28 e 35 anos, identificados como Jhonatan Gouveia da Silva e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo Silva, foram assassinados com pelo menos 50 tiros em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (4). Além deles, uma terceira pessoa ficou ferida. Ao todo, oito estão envolvidas nos assassinatos.

Agora MT

tiros

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse à polícia que veio de Cuiabá em um ônibus com as duas vítimas. Chegaram à rodoviária de onde foram, de carro, até casa de uma delas.

Ao se aproximarem da residência de Antonio, eles foram abordados por dois carros, sendo um Chevrolet Onix e um Fiat Siena.

Cada carro estava com quatro ocupantes, sendo que três de cada desceram dos veículos e efetuaram vários tiros nas vítimas.

Jhonatan e Antonio morreram ainda no local. A testemunha informou que os suspeitos estavam encapuzados e que sobreviveu porque estava no banco do passageiro e, assim que começaram os disparos, fugiu na rua e se escondeu em uma residência. 

No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou aproximadamente 50 cápsulas de diferentes calibres. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros