A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter assassinado os idosos Almerinda Mota Bispo da Silva, de 77 anos e Inácio Bispo, de 82 anos, próximo à cidade de Nova Bandeirantes ( a 1200 km de Cuiabá) e jogado os corpos deles em um poço de água. Eles foram mortos por supostamente não terem pago o valor correto por serviços prestados no sítio ao acusado.
De acordo com a Polícia Civil, um vizinho foi até a propriedade do casal, na terça-feira (8) após não vê-los desde semana passada. Ao chegar na casa, a testemunha encontrou a caminhonete dos idosos e a residência fechada.
Na sequência, ele verificou onde o casal estava e percebeu que alguns insetos estavam próximos ao poço artesiano que fica nos quintal de Almerinda e Inácio. Os corpos do casal foram encontrados dentro do poço e o vizinho acionou a polícia.
O Corpo de Bombeiros retirou os cádaveres da água e após um exame de necropsia foi constatado que o casal havia sido morto no dia 4 de novembro com uma foice e uma faca.
Desde então, testemunhas prestaram depoimento e um suspeito de ter cometido o crime foi identificado.
O homem foi preso na quinta-feira (10) na comunidade Linha do Escondido. Em interrogatório, ele confessou que cometeu o crime porque o casal não teriam lhe pagado o valor correto por serviços prestados no sítio e durante uma discussão matou os idosos.
Inácio teria sido o primeiro a ser assassinato, e na sequência Almerinda.
O criminoso deverá responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, furto e porte ilegal de arma de fogo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.