Um homem identificado como “Treme-Treme” foi preso acusado de ser o assassino de Fernando Augusto Ferreira dos Santos, de 58 anos. A vítima foi morta com uma faca de serra após uma briga com o suspeito na noite de domingo (28). A polícia só foi acionada para atender o caso na manhã desta segunda (29).
Conforme o delegado Gustavo Ataíde, que atendeu a ocorrência, o suspeito já era acusado de um outro homicídio praticado na cidade de Araputanga.
De acordo com a autoridade policial, os dois eram amigos e estavam bebendo pinga juntos, quando teve início a discussão, que acabou evoluindo para uma luta corporal em que a vítima acertou socos no suspeito.
LEIA MAIS - Homem é morto esfaqueado em vila no interior de Mato Grosso
O delegado Gustavo Ataíde disse que ninguém soube informar o motivo da desavença entre os dois. “Treme-Treme” teria saído dali jurando que iria voltar e matar Fernando Augusto.
O suspeito conseguiu uma faca de serra e voltou ao local. Ele encontrou a vítima sentada e o atingiu com dois golpes: o primeiro atingiu Fernando Augusto perto do coração e o segundo no pescoço.
Sem forças, a vítima caiu no chão e ainda foi chutada algumas vezes pelo suspeito.
“Treme-Trem” foi encontrado pela polícia na saída da cidade. Apesar de estar seguindo na direção da cidade de Glória d’Oeste, ele negou que estivesse tentando fugir.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. “Treme-Treme” permanece à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








