Uma mulher de 23 anos foi atacada, estuprada e roubada na noite desse domingo (28), nas proximidades da rodoviária de Rondonópolis (222 km de Cuiabá). Nenhuma prisão foi realizada até o momento relacionado ao caso.
Conforme o relato da vítima, ela saiu do supermercado onde trabalha por volta das 22h e seguiu o trajeto habitual até a sua residência, passando pela rodoviária da cidade. Ela disse que avistou um homem alto, magro, com barba por fazer e vestindo um casaco escuro, mas não deu maior importância.
Sem que ela percebesse, esse homem passou a segui-la. Quando atravessava uma passarela, ele a atacou. A vítima foi enforcada até desmaiar, já no gramado do Senai, e, quando estava inconsciente, foi estuprada. Antes de fugir, o homem ainda levou o celular da jovem.
Ao acordar, a mulher se deu conta do que tinha acontecido e correu em direção à base da Polícia Militar na região. Os militares informaram que ela chegou ao local muito nervosa, chorando e com lesões no rosto.
Buscas foram feitas para localizar o suspeito, mas não tiveram êxito. A vítima foi encaminhada para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








