Nó De Cachorro Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 12:13 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 12h:13 - A | A

BASTIDORES

PT e PV travam briga interna em disputa a AL

ALMT

image

Enquanto quebra cabeça para definir um candidato ao governo do Estado com rótulo de oposição, a federação formada pelo PT-PCdoB e PV trava um duelo silencioso nos bastidores.

O presidente do diretório estadual do PT, deputado estadual Valdir Barranco, articula questionar a homologação da candidatura a deputado estadual do ex-secretário de Estado, Eder Moraes, bem como a do ex-prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães. Ambos são filiados ao PV.

Eder Moraes acumula condenações na Justiça superiores a 100 anos de prisão. No entanto, nenhuma em segundo grau de jurisdição, o que lhe impede de ser considerado ficha suja. O veto seria, portanto, no aspecto moral.

Por outro lado, ciente da fritura, Eder Moraes promete, se necessário soltar o verbo nas convenções e ir para o tudo ou na disputa a Assembleia Legislativa.

Walace Guimarães teve o mandato de prefeito cassado na Justiça Eleitoral por caixa 2 e agora tenta retornar a cena política.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Thelmom Brasil 05/08/2022

Realmente será vergonhoso a presença de dois políticos corruptos e já processados pela Justiça de MT como Eder Moraes e Wallace Guimarães, integrar a chapa de candidatos a Deputado Estadual desta Frente. Outra coisa horrível é o assassino Pacolla ser homologado como pelo Repúblicano. Que HORROR...

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros