Artilheiro do time, o atacante francês Kylian Mbappé foi o mais aclamado ao entrar em campo, recebendo aplausos e gritos de incentivo. O treino teve as ausência do brasileiro Eder Militão, Trent Alexander-Arnold e Carvajal (lesionados) e Brahim Díaz, que está disputando a Copa Africana de Nações.
Apesar do clima festivo, o técnico Xabi Alonso comandou uma atividade dinâmica, sem intervalos, com ritmo intenso desde o início. Houve exercícios de finalização em campo reduzido e jogos de três contra três. Gonzalo, Bellingham, Arda Güler e Huijsen foram alguns protagonistas de jogadas que levantaram a torcida.
Perto do final da sessão, os jogadores disputaram duas partidas reduzidas, mantendo um bom ritmo. Na sequência, aconteceu a tradicional chuva de bolas nas arquibancadas, que foi muito comemorada pelos torcedores mais jovens.
O evento terminou com os jogadores se aproximando das arquibancadas para autógrafos e fotos com os torcedores. Xabi Alonso também se juntou à sessão de autógrafos e fotos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







