Economia Quarta-feira, 12 de Outubro de 2011, 09:00 - A | A

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2011, 09h:00 - A | A

FESTA

Corretores de seguros recebem homenagens pelo dia

Nesta quarta-feira é comemorado o Dia do Corretor de Seguros no país, mas festa em Cuiabá será realizada na quinta-feira

DA ASSESSORIA

“Sem o corretor de seguros, não é seguro”. Boa frase para comemorar o 12 de outubro que, além de ser dedicado à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e às crianças, é também Dia do Corretor de Seguros. O Sincor-MT aproveita a data e promove, nesta quinta-feira (13), evento voltado para quem trabalha neste segmento.

Uma palestra com um dos grandes especialistas do Brasil que atuam no setor, seguida por um coquetel de confraternização, acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso, situado no bairro Cophema, na região do Coxipó. O Sincor (Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, de Capitalização, de Previdência Privada no Estado de Mato Grosso) informa que a participação no evento, que é gratuita, deve ser confirmada previamente através do site www.sincormt.com.br.

Esta é a quinta palestra que o Sindicato promove neste ano. “A qualificação de nossos profissionais é uma das prioridades entre as ações do Sindicato”, assegura José Cristóvão Martins, presidente do Sincor-MT.

A palestra vai desenvolver o tema “Seguros: como vender mais e melhor” e acontece com apoio da Fenacor, a partir das 19h. O palestrante, André Santos, é autor de vários livros e de artigos em diversas publicações, corretor de seguros, graduado em comunicação e especialista em comunicação de venda. É professor da Escola Nacional de Seguros e realiza palestras em todo o Brasil.

A atual diretoria do Sincor-MT (gestão 2011/2014) faz suspense diante de uma iniciativa inédita que será anunciada nesse dia, que vai contemplar os profissionais do mercado e estimular a criatividade e a qualidade do setor.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros