A morte brutal do imigrante venezuelano Jesus Alfredo, de 25 anos, mobiliza amigos e familiares em uma corrente de solidariedade na capital mato-grossense. Ele foi encontrado morto no último dia 23 de dezembro, no Residencial Mirante do Parque, região do Pedra 90, em Cuiabá. O corpo do jovem continua no Instituto Médico Legal (IML) da capital, enquanto familiares e amigos buscam reunir valores para trasladá-lo.
Jesus Alfredo trabalhava como serviços gerais em grandes eventos em Cuiabá e não possuía passagens criminais. Ele morava sozinho no Brasil e não tinha parentes no país.
Graças a uma vaquinha organizada por amigos, os pais do jovem conseguiram chegar a Cuiabá no último sábado (27). No entanto, a família agora enfrenta o desafio financeiro de realizar o translado do corpo para a Venezuela e arcar com os custos funerários. Atualmente, os pais estão abrigados na casa de um colega.
"Ele era um imigrante trabalhador que não teve o Natal que merecia. Além da dor da perda, precisamos garantir um enterro digno e o suporte para sua família", contou um dos amigos ao HNT.
COMO AJUDAR
Para quem deseja contribuir com qualquer valor para ajudar nas despesas de translado, funeral e permanência dos pais em Cuiabá, as doações podem ser feitas via PIX (Celular): 65992676608, em nome de Edinaldo.
O CRIME
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jesus Alfredo foi atingido por mais de 20 facadas em diversas partes do corpo.
O delegado Rogério Gomes informou que a vítima lutou para se defender e que nada foi roubado da residência, o que reforça a hipótese de um crime cometido por alguém conhecido ou um encontro casual. O corpo foi encontrado cerca de um dia após o ocorrido.
LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com ferimentos de faca dentro da própria casa
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








