O enfermeiro Michael Felicio da Silva, de 29 anos de idade , foi encontrado sem vida em seu apartamento no bairro Mapim, em Várzea Grande, na noite de domingo (28). A causa da morte ainda não foi confirmada.
O corpo foi localizado por um familiar que foi até o condomínio Chapada dos Pinheiros por não conseguir ter contato com ele e o encontrou já sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Michael, natural de Várzea Grande e recém-completados 29 anos, atuava como enfermeiro desde 2021. Ele trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e também no Hospital Metropolitano.
Em nota de pesar, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a primeira-dama Samantha Iris, a secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Israel Paniago, manifestaram profundo pesar pelo falecimento de Michel e expressaram solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando conforto e força neste momento de luto.
LEIA MAIS: Enfermeiro do HMC morre após sofrer mal súbito enquanto dormia em Cuiabá
O caso ocorre um dia após a morte de outro profissional da saúde do HMC. Na noite de sábado (27), o enfermeiro Robber Miranda dos Santos faleceu em sua residência, em Cuiabá, vítima de um infarto fulminante enquanto dormia. Robber integrava a equipe assistencial do HMC desde maio deste ano e também atuava na Amecor.
LEIA NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CUIABÁ
Prefeito, primeira-dama e secretária de Saúde lamentam falecimento de enfermeiro Michael Felicio
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a primeira-dama Samantha Iris, a secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Israel Paniago, lamentam o falecimento do enfermeiro Michael Felicio da Silva, ocorrido na noite de domingo (28).
Natural de Várzea Grande, Michael tinha 29 anos, recém-completados, e atuava como enfermeiro desde 2021. Atualmente, exercia suas funções no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Reconhecido pelo profissionalismo e pela dedicação ao cuidado com o próximo, Michael era conhecido entre colegas, pacientes e familiares pela gentileza, paciência e atenção no atendimento, características que marcaram sua trajetória na saúde pública.
Neste momento de dor, as autoridades manifestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando conforto e força para enfrentar a perda.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








