O forro de uma academia cedeu no Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (17). O proprietário do estabelecimento, Rafael Jordão, disse que 20 pessoas, entre alunos e funcionários, estavam no local no momento, mas que ninguém ficou ferido. O espaço foi evacuado e as aulas suspensas na manhã desta sexta-feira (18) para o serviço de limpeza.
"Informamos que a academia encontra-se em manutenção técnica para adequações estruturais. Durante esse período, permaneceremos fechados temporariamente. Avisaremos assim que as atividades forem retomadas", manifestou a academia por meio de nota.
Rafael acredita que o forro foi mau instalado. Ele relatou nas redes sociais que está movendo um processo contra a empresa que instalou as placas de isopor. Segundo ele, além de atrasar a inauguração da academia duas vezes, as placas tinham um centímetro a menos do que foi contratado.
"Foi colocado um material inferior, comprei placa de isopor de três centímetros e colocaram de dois centímetros. Quando percebi que tinham colocado material inferior, já tinham feito 50, 60% da instalação", lamentou.
A academia contratou um engenheiro para periciar o espaço. O laudo será juntado ao processo. "Ele me enganou, me iludiu falando que era a mesma coisa, que daria o mesmo acabamento e isolamento térmico", disse Rafael.
O empresário estima que a queda do teto tenha gerado prejuízo de R$ 30 mil. A academia já voltou a atender o público na tarde desta sexta.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






