O cirurgião-dentista Pedro Gonçalves debochou da operação realizada em sua clínica no bairro Jardim Cuiabá chamando os policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) de "frouxos", afirmando que os agentes "não têm peito" para fechar o estabelecimento. Pedro, que está suspenso pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) por 30 dias após ofensas anteriores contra nutricionistas, voltou a ridiculizar os profissionais disparando que os "nutricionistas gordos não têm espaço no mercado".
LEIA MAIS: Clínica “premium” é flagrada com profissionais sem registro em Cuiabá
Nas gravações, o dentista criticou a fiscalização que apreendeu material vencido e comprovou funcionários atuando sem licença e classificou a operação como uma emboscada para flagrá-lo atendendo com a intenção de ganhar notoriedade nas redes sociais. Segundo ele, os policiais estão "querendo hype".
"Queriam, chegar na minha clínica e me pegar atendendo. Mas sou um cara íntegro", falou o dentista.
Pedro alfinetou o CRO, destacando que pagou a anuidade de R$ 2,5 mil e o conselho, que deveria defedê-lo, o ataca e tenta incrimá-lo. "Eu fui vítima do meu conselho. Estão tentando fazer provas contra minha pessoa, mas não vão achar nada".
Por fim, o dentista voltou a ridiculizar os nutricionistas e educadores físicos acima do peso, motivo que mobilizou o CRO a instaurar um procedimento contra ele e suspender sua licença pelo período de 30 dias. "Nutricionista gordo não tem espaço no mercado. As 'Peppa Pig' da odonto, os gordos e o personal balão, aí acabou".
OPERAÇÃO NA RIZZIT
A repercussão ocorre após uma ação conjunta da Polícia Civil, Vigilância Sanitária Municipal e conselhos profissionais constatar indícios de exercício ilegal de profissões regulamentadas na clínica Rizzit Odontologia Premium, no bairro Jardim Cuiabá. Durante a fiscalização, foram identificadas pessoas atuando como auxiliares de prótese dentária sem qualificação ou registro, além de investigações sobre possível atuação irregular na área de nutrição. O dentista já responde a procedimentos administrativos e policiais por fatos semelhantes, e as apurações seguem em andamento, com posterior encaminhamento ao Judiciário.
VEJA VÍDEOS
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






