A banda Capital Inicial anunciou nesta quarta-feira (24) o cancelamento da turnê nos Estados Unidos da América (EUA) por falta de liberação consular nos vistos. A equipe técnica e os músicos de apoio não recebeu autorização para entrada no país.
“Sem esses profissionais, torna-se operacionalmente inviável realizar as apresentações dentro do nosso padrão de excelência”, afirmaram.
Em um post feito no Instagram, o Capital Inicial revelou que não há previsão para remarcação dos shows, que aconteceriam nesta quarta em Boston, quinta-feira (25) em Nova York, sábado (27) em Miami e domingo (28) em Orlando.
A banda também lamentou o ocorrido e se desculpou com os fãs norte-americanos. “Sentimos muito por essa situação que, infelizmente, foge ao nosso controle”, disseram.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








