De imediato Taques foi encaminhado para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros cuidados. Conforme a assessoria, o pedetista passa bem e todas as agendas deste fim de semana não sofreram alteração.
|
"Precisamos ter um olhar diferenciado para o vale do Araguaia. Por isso temos no plano de governo a criação de núcleos de desenvolvimento regional para tratar de todos os temas do vale do Araguaia de forma unificada e pensar políticas estratégicas de desenvolvimento. O nosso planejamento leva em conta todas as regiões", disse o candidato, observando que não será necessária a criação de mais uma secretaria na estrutura governamental.
Durante entrevista coletiva, o candidato citou exemplos que deram certo no Brasil sobre essa política de tratamento diferenciado e atenção especial às regiões que estão em atrasado econômico e social. Em São Paulo, no Vale do Ribeira, e em Minas Gerais, no Vale do Jequitinhonha, o modelo surtiu efeitos positivos.
Conforme Taques, a ideia geral de sua gestão é descentralizar a administração e serviços do Estado, possibilitando que os cidadãos tenham os serviços públicos perto de casa.
Para Barra do Garças, Taques propõe investimentos sociais e econômicos, fortalecendo a cidade como um polo empresarial, de turismo e educacional. Também fez compromissos de trabalhar junto ao governo federal para que o "já lendário" anel viário de Barra seja concluído. Como senador, Pedro Taques destinou emenda de bancada para este projeto e, caso eleito governador, buscará em Brasília recursos para as obras.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.