O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, informou que o diretório nacional ainda não deliberou sobre a liberação dos correligionários quanto aos apoio à Presidência da República.
Apesar de não federar com o PT, o PSB apresenta um dos principais aliados de Lula, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), que será vice na chapa do petista. Max sempre se colocou contra a federação com o PT.
“Temos uma reunião agora, no mês de junho. Não ficou marcada a data ainda e, após essa reunião, vou poder ver certinho como que vai ficar o encaminhamento. E a gente vai encaminhar de acordo com aquilo que tiver autorização na nacional. Vou esperar essa reunião do partido para ver como a gente encaminha dentro do Estado”, declarou Max.
Max ainda avaliou que é muito cedo para afirmar que o Brasil não terá terceira via, elogiando a trajetória da senadora por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (MDB), que esteve em Cuiabá nesta segunda-feira. Ela se coloca como pré-candidata ao Planalto.
“Acho que é muito prematuro falar isso. A Simone Tebet é um grande quadro, é uma mulher capacitada, preparada e o voto feminino está muito forte. A gente tem que empoderar as mulheres. Eu acredito que pode ser uma alternativa. Existe uma polarização entre Bolsonaro e Lula, mas existe também os brasileiros, que estão procurando alternativa e a Simone pode ser alternativa. É um quadro a ser analisado. Acho que é uma mulher que pode trazer um eleitorado diferente, principalmente o eleitorado feminino”, avaliou Max.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Xomano 25/05/2022
Mas e povo deputado vocês estão comunicando ou vocês acham que o nosso povo e burro a internet está na palma da mão povo não substima o nosso povo andando por aí não isto que vocês falam não acorda
1 comentários