Política Sábado, 18 de Junho de 2011, 13:53 - A | A

Sábado, 18 de Junho de 2011, 13h:53 - A | A

PERIGO

Prefeitos de municípios perto da Bolívia pedem mais segurança

Governador Silval Barbosa esteve em Pontes e Lacerda, onde recebeu várias reivindicações de gestores

DA REDAÇÃO

 

Marcos Negrini/Secom-MT

 

Temas como Segurança Pública, desde o aumento de efetivo até a construção de postos policiais, educação, economia, além da pavimentação de rodovias foram as principais reivindicações de prefeitos de municípios da região Oeste de Mato Grosso feitas ao governador Silval Barbosa durante o Governo Itinerante, realizado em Pontes e Lacerda (455 km de Cuiabá), na sexta-feira (17).

É o caso do prefeito de Comodoro, Dirceu Martins Comiran, que solicitou a Silval Barbosa a pavimentação da MT-338, que liga seu município a Nova Lacerda. "É um trecho de 140 quilômetros que precisa ser pavimentado e trará muitos benefícios à nossa população", disse.

Dirceu afirmou que a reunião gerou resultados. "O governador garantiu apoio ao nosso pleito, dando maquinário e óleo diesel para que façamos as obras e, mais tarde, fará uma parceria para o cascalhamento dos trechos críticos da estrada", disse o prefeito. O encaminhamento desta questão faz parte do Plano de Governo, que pretende ligar todos os municípios do Estado com pavimentação até 2014.

O prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, Wagner Silveira, também vê a ação com bons olhos. "Silval Barbosa recebeu nossas reivindicações e se mostrou disposto a nos ajudar. O Governo Itinerante nos aproximou mais da Gestão Estadual", afirmou.

Ao final do evento, o governador avaliou as reuniões realizadas. "Faço uma ótima avaliação do dia de hoje. Mais um Governo Itinerante foi realizado e ouvimos vários prefeitos que trouxeram suas necessidades em várias áreas, e aqui colocamos à disposição da sociedade todas as áreas de Governo para atendermos as demandas", ressaltou.

Silval Barbosa atendeu os municípios de Pontes e Lacerda, Jauru, Comodoro, Conquista D'Oeste, Figueirópolis D'Oeste, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Vila Bela e Vale do São Domingos. (Com informações da Secom).

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

isaias 19/06/2011

O Sr. Dirceu Martins Comiran é prefeito de Campos de Julio não de Comodoro. (Comodoro é Marcelo Beduschi)

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros