A ex-secretária adjunta da Casa Civil e candidata a vereradora por Cuiabá, Paolla Reis (Republicanos), recebeu o apoio de oponentes nas eleições municipais ao perder a filha, Laísa Reis, de 26 anos, por complicações durante o parto da neta Ayla. Companheiros de partido e adversários de siglas que não aliadas e que também buscam vagas na Câmara sinalizaram solidariedade à candidata.
A morte precoce de Laíse fez a candidata parar temporariamente as ações de campanha. Em nota oficial, sua equipe informou que ela enfreta o "luto profundo", mas afirmaram que acreditam que ela vai "voltará mais forte". Os candidatos comentaram a publicação com palavras de ânimo a Paolla.
Gabriel Guilherme (Republicanos), um dos candidatos apadrinhados pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União Brasil), pediu orações a correligionária. "Deus te abençoe muito minha amiga! Estou contigo em oração ", escreveu Gabriel.
Dominique Biancardini (União Brasil), endossou o pedido de preces de Gabriel. "Deus a conforte. Estamos em oração!"
A candidata Oziane da Hora Estendida (PV), filiada a um dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, se colocou no lugar de Paolla. "Não consigo imaginar o quanto está sendo difícil. Deixo aqui meus sentimentos e minha solidariedade a você e sua família", registrou Oziane.
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) que busca a reeleição e é mãe de um adolescente autista, pediu votos a candidata. "Ela entrou para a política para ser agente de mudança, ela carrega esse sonho, o Espírito Santo a fortalecerá para que ela continue na caminhada, façam por ela o que ela não consegue fazer agora: peçam votos, falem da história de vida dela, da experiência. É uma grande mulher."
Outro correligionário a acenar apoio foi Giorgio Aguiar (Republicanos). "Estou com você em amizade, amor, respeito e oração! Contem comigo para o que precisar", comentou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.