A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil), confirmou que não estará no palanque à presidência do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), caso se filie no Novo. Ela disse que vai "acompanhar o partido", apoiando o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ao Palácio do Planalto.
"Sou muito leal onde estou. Enquanto eu estiver com esse partido e tiver um candidato, eu preciso apoiar esse candidato", afirmou ao HNT TV ENTREVISTA.
Michelly ressaltou que prioriza a fidelidade partidária e relembrou que nas eleições de 2020 endossou a candidatura do apresentador Roberto França (sem partido) à Prefeitura de Cuiabá ao invés do seu amigo e atual prefeito Abilio Brunini (PL). Segundo ela, o mesmo ocorreu no primeiro turno do pleito de 2024, quando ficou ao lado do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) e não de Abilio.
"Onde eu estiver eu caminho com o partido. Da mesma maneira que o Abilio é meu amigo e não fui com Abilio", pontuou.
A vereadora reforçou que a única brecha que teria para apoiar Flávio, seguindo o grupo político a qual o esposo, atual secretário de Esportes, está inserido é obter a liberação do partido a qual vai se filiar.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






