Política Segunda-feira, 11 de Abril de 2011, 15:07 - A | A

Segunda-feira, 11 de Abril de 2011, 15h:07 - A | A

INTERINIDADE

Elias Santos assume cargo de prefeito em Chapada dos Guimarães

Irmão de Wilson Santos comandará o município por 20 dias, durante

O prefeito Flávio Daltro (PP) transmite o cargo às 17h de quinta-feira (14.04) ao vice, Elias Santos (PMDB), que responderá pela Prefeitura de Chapada dos Guimarães pelos próximos 20 dias. Essa será a primeira vez que Elias assumirá a titularidade do cargo.

 “Tive uma reunião hoje (11.04) com o prefeito Daltro para pegar as orientações do que farei no período em que ele estará ausente. Estou aqui para somar e colaborar, e vou manter a administração no mesmo ritmo do Daltro”, antecipou Elias ao Hipernoticias.

A posse de Elias demonstra uma recuperação da relação entre ele e Daltro, que andou um tanto abalada no início da gestão. Elias, que é o irmão caçula de Wilson Santos, já ocupou os cargos de secretário de Saúde e também de Finanças de Chapada dos Guimarães.

Daltro se licenciou por 20 dias para gozar suas primeiras férias desde que assumiu a Prefeitura de Chapada, em janeiro de 2009. Apesar da transmissão de cargo ocorrer nesta segunda-feira, Elias só exercerá a função a partir de terça. “A transmissão formal será hoje à tarde, mas começo mesmo na função de prefeito só amanhã”, frisa ele.

A chapa Flávio Daltro e Elias Santos venceu as eleições de 2008 derotando o ex-prefeito e candidato à reeleição Gilberto Mello (PR), por 6.085 votos contra 4.775, por movimento intitulado Pacto por Chapada, que deu nome à coligação e foi integrado PP, PMDB, PT, PSL, PPS, PSDC, PRP, PSDB e PC do B.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Marcelo Marcio Correa 11/04/2011

Prezado Jornalista, O Vice Elias Santos está assumindo o comando da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, pela segunda vez, a primeira ele assumiu pór 30 dias no mês de Janeiro de 2010.

Rubens Falcão 11/04/2011

cHAPADA NÃO TEM SORTE COM PREFEITO,SAI UM ENTRA OUTRO PIOR Esse irmão de Wilson Santos ninguém sabe o que ele faz da vida,além de caixa financeiro do Wilson.O pessoal da Receita Federal precisa investigar se o rapaz tem lastro pra andar desfilndo em carrões e tomar wisky importado nas boates caras de Cuiabá.

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros