Política Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 14:16 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 14h:16 - A | A

RECADO PARA ABÍLIO

Botelho manda recado a Abílio: "Que a derrota sirva de aprendizado"

THAYS AMORIM
DA REDAÇÃO

Ao citar o segundo turno à prefeitura de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), mandou um recado a Abílio Júnior (Podemos) e aconselhou que a derrota “sirva de lição”. Botelho também parabenizou a vitória do prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB).

Alan Cosme/HiperNoticias

eduardo botelho

 

“[Quero] parabenizar os candidatos, o vitorioso Emanuel Pinheiro e o candidato derrotado Abílio. Quero cumprimentar os vices, o [José] Stopa, e o vice derrotado [Felipe] Wellaton. [Quero] dizer aos candidatos derrotados que essa derrota sirva de aprendizado, que a política é uma somatória, não é divisão e exclusão [...] Vocês são jovens, podem voltar lá na frente como grandes e tirem isso como uma lição, façam reflexões e voltem”, ressaltou Botelho em um vídeo divulgado em sua rede social. 

No primeiro turno, Botelho acompanhou o seu partido e apoiou o candidato Roberto França (Patriota), que ficou em 4º lugar na disputa. Já no segundo turno, apesar do DEM ter apoiado Abílio, o parlamentar optou pela neutralidade. No último domingo, Abílio foi derrotado com 129.777 mil votos (48,85%), contra 135.871 mil votos (51,15%) de Emanuel.

LEIA MAIS: A poucos dias da eleição, Botelho mantém silêncio sobre apoio em Cuiabá

O presidente da ALMT pontuou ainda que a Casa de Leis está à disposição de Emanuel para fazer o melhor à população de Cuiabá.

“Prefeito Emanuel Pinheiro, seja grande, faça muito por Cuiabá e nós da Assembleia Legislativa e os 24 deputados vamos estar dando apoio para fazer o melhor pelo povo cuiabano, pelo povo mato-grossense. Pode contar com a Assembleia Legislativa, trabalhando pelo povo, trabalhando por Mato Grosso”, declarou.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Matogrossense 30/11/2020

O próximo derrotado será você, BOTELHO! JANAINA!

Matogrossense 30/11/2020

O próximo será você, BOTELHO!!!

Ana 30/11/2020

Por não aceitou seu apoio?

3 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros