Jefferson da Silva Campos, de 25 anos, é o terceiro suspeito preso no âmbito da Operação Contragolpe, deflagrada pela Polícia Civil para apurar o assassinato do policial penal José Arlindo da Cunha, de 55 anos. Ele foi localizado em ação da Polícia Civil de Mato Grosso com o apoio da Polícia Militar de Rondônia, na cidade de Porto Velho.
Mais cedo, outros dois suspeitos já haviam sido detidos em Várzea Grande. Eles foram identificados como Mikael Luan Rodrigues Figueiredo, de 29 anos, e Valdeir Rodrigues Bandeira,de 30 anos.
LEIA MAIS - Polícia prende suspeitos de matar policial penal em Várzea Grande
Além das ordens de prisão, foram expedidos três mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.
O crime investigado foi registrado em 22 de novembro, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O policial penal teria participado de um desentendimento em uma confraternização e, na sequência, voltado para casa.
Em sua residência, um grupo de pessoas o chamou até o portão e o atraiu para fora. O policial foi espancado, teve o rosto desfigurado e chegou a ser baleado.
O policial tentou reagir e chegou a atirar contra um dos agressores, identificado como Rivaldo Caetano da Silva. O suspeito chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu logo em seguida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






