Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 14h:40

Tamanho do texto A - A+

Mulher xinga policiais por prisão de marido que a agredia e acaba presa por desacato

Por: LUIS VINICIUS

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) cumpriu, na manhã desta terça-feira (15), um mandado de prisão contra Valdeir Benedito Santana dos Anjos, 33 anos, por descumprir medida protetiva contra a companheira. No entanto, após a prisão do homem, a mulher, que não teve o nome revelado, teria se revoltado, desacatado as policiais e presa em flagrante.

delegacia da mulher.jpg

 

A prisão ocorreu no bairro Jonas Pinheiro, em Cuiabá, e contou com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Conforme a Polícia Civil, em junho deste ano, o suspeito descumpriu a medida protetiva e cometeu os crimes de lesão corporal e injúria contra a companheira.

Anteriormente, em abril, a vítima registrou boletim de ocorrência por injúria e ameaça e foi solicitada medida protetiva. A Vara da Violência Doméstica de Cuiabá deferiu o pedido e o homem foi proibido de se aproximar dela.

Pouco tempo depois, o casal reatou o relacionamento, mesmo depois de a Justiça ter proibido o homem de se aproximar da vítima. Como o suspeito descumpriu a medida, ele acabou sendo preso.

Ao ficar sabendo da prisão da marido, na manhã desta terça-feira, a vítima teria se revoltado e desacatado as policiais responsáveis pela prisão. Diante disso, ela foi presa em flagrante. 

Após a prisão, a mulher deverá ser levada à Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei