Thaisa Souza de Almeida, esposa do presidiário Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, foi presa durante a “Operação Ativo Oculto”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A mãe do criminoso, Irene Rabelo Holanda, também foi detida, em razão de um flagrante por posse de armas, mas já foi liberada.
A suspeita foi presa em sua residência, no condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande. Ela é considerada uma das líderes da facção criminosa Comando Vermelho e mandante de crimes encomendados pelo marido, que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). A prisão preventiva da acusada já foi decretada.
A força-tarefa investiga crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens e valores provenientes de atividade de uma organização criminosa presente nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Mirassol D´ Oeste, Araputanga, Barra do Bugres, Arenápolis, Sinop e Rondonópolis.
Ao todo, são 271 ordens judiciais, sendo 34 mandados de prisão cautelar, 112 de bloqueio e sequestro de bens e valores e 125 de busca e apreensão. Foram mobilizados mais de 600 policiais civis e militares para ação.
Também serão cumpridas ordens judiciais em Mato Grosso do Sul e Rondônia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
???? 23/03/2023
Gente, ela é mãe de um amigo meu!
1 comentários