Um homem de 38 anos de idade foi esfaqueado na manhã deste domingo (16) no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (375 km de Cuiabá). A esposa da vítima testemunhou a ocorrência.
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para acompanhar o atendimento a um indivíduo ferido. No local, foi encontrado um homem com múltiplas perfurações, resultado de agressões com arma branca. A vítima estava dentro de sua residência.
Em entrevista com a esposa da vítima, ela relatou que ambos estavam dormindo quando o suspeito bateu na janela do quarto e chamou o marido. Ele saiu para conversar com o suspeito, o que logo resultou em uma discussão.
Em seguida, a esposa ouviu o suspeito afirmar que o marido "merecia uma facada" e, pouco depois, ouviu os gritos de seu esposo. Ao sair para fora, ela implorou ao agressor para não matar o marido. O suspeito fugiu do local ao ouvir a sirene do SAMU se aproximando.
A vítima foi encontrada com várias perfurações no braço direito e na região do tórax, sendo imediatamente encaminhada ao pronto atendimento, onde permanece sob cuidados médicos. As autoridades realizaram buscas para localizar o agressor, descrito como um homem usando uma camisa do Flamengo e andando de bicicleta branca, mas ele ainda não foi encontrado.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Paranatinga para a continuidade das investigações e providências necessárias.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.