Um homem, de 45 anos, que se identificou como assessor do prefeito de Nova Guarita (a 675 km de Cuiabá), foi preso após ser flagrado espancando a esposa. O caso foi registrado no último domingo (4).
Conforme o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi parada por um popular no meio da rua. O homem gritava “É aqui, é aqui. Ele vai matar a mulher”, conforme o boletim de ocorrência.
Tão logo a viatura chegou ao local, os militares puderam ouvir os gritos da mulher. Ao se aproximarem do local, uma criança correu na direção dos policiais e pediu que salvassem a mãe dele.
Os agentes entraram na casa e precisaram arrombar a porta do quarto onde estavam ocorrendo as agressões. No interior do cômodo, os policiais visualizaram a vítima caída no chão e o suspeito em pé.
O homem, que estava visivelmente alterado em razão do consumo de bebida alcoólica, tentou dar uma carteirada na polícia, dizendo que era assessor do prefeito, mas foi ignorado, algemado e colocado no camburão da viatura.
A vítima relatou que foi arrastada pelos cabelos e recebeu tapas no rosto. O que mais a preocupava era o fato de o marido tê-la segurado pelas pernas, sendo que ela passou por uma cirurgia nelas recentemente.
Visivelmente abalada, a mulher não queria que o marido fosse preso. Ela disse que isso poderia piorar as agressões e fazer ele perder o cargo que ocupa. Ela também não quis acompanhar a guarnição até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Terra Nova do Norte, onde foram tomadas as providências cabíveis.
ESCLARECIMENTO
Em contato com o HNT, a Prefeitura de Nova Guarita informou que o homem em questão não é assessor do município e também não possui nenhum vínculo com o atual prefeito Edinho Bonanza (União).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


