Faleceu nesta sexta-feira (23) em Campo Grande (MS), em decorrência de um infarto, a ex-primeira dama de Mato Grosso, Maria Aparecida Pedrossian, que estava com 88 anos.
Ela era viúva do ex-governador Pedro Pedrossian, que governou o estado por três vezes, de 1966 a 1971 (ainda Mato Grosso uno), 1980, quando foi nomeado e 1991, quando foi eleito.
Pedro Pedrossian morreu em 2017.
Ela deixa seis filhos, 11 netos e 12 bisnetos.
A morte foi lamentada nas redes sociais pelo ex-governador e atual deputado estadual eleito, Júlio Campos (União Brasil).
"Envio aos seus filhos, netos e bisnetos e a todos os milhares de amigos e admiradores dos dois Mato Grosso, os nossos sentimentos e rogo a Deus que lhe dê o descanso eterno. Amém", escreveu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
evaldo 23/12/2022
Essa primeira dama fez parte da história de inúmeros estudantes universitários que hoje são bem sucedidos em suas profissões. Muitos estudantes faziam suas refeições no REMAPE, o primeiro restaurante estudantil. Levava o nome da primeira dama. Restaurante Estudando Maria Aparecida Pedrossian.
Telma Cenira Couto da Silva 23/12/2022
Uma grande dama! Beleza e gentileza caminhavam juntas em d.Aparecida. Conheci-a em casa de tia May (Ana Maria do Couto), quando Pedrossian fazia campanha para o governo de Mato Grosso. Um casal muito simpático. Que Deus conforte a sua família, em especial os seus cinco filhos: Rosa Maria, Regina Maura, Rosana, Pedro Paulo (PP) e Pedro Filho, este último, cuiabano.
2 comentários