Depois de ser pressionada pelo ex, Vanesa Vaughn, de Melbourne, Austrália, acabou fazendo uma cirurgia íntima, com cerca de 20 anos. Agora, aos 47, a mulher fez um desabafo nas redes, revelando que, desde então, não consegue fazer sexo porque é muito doloroso.
LEIA MAIS: Paciente tem o crânio removido para lavagem do cérebro após contrair infecção hospitalar
Segundo ela, um de seus ex-namorados lhe disse que sua vagina era “a pior que ele já tinha visto”. Os comentários de seu ex a deixaram constrangida e ela começou a se comparar a estrelas pornôs cujas vaginas eram mais “bem desenhadas”.
“Achei que eu devia ser anormal”, lamentou ela. “Como meu namorado anterior tinha me traído com outras pessoas, imediatamente pensei que devia ser por isso. A traição dele me fez pensar que devia haver algo errado comigo. Então comecei a pesquisar sobre cirurgia plástica”, acrescentou.
Em junho de 2020, Vaughn procurou uma cirurgia vaginal chamada labioplastia, que acabou custando US$ 3.500 (cerca de R$ 17 mil).
Ela disse que o médico retirou cerca de 2,5 centímetros a mais de pele do que havia dito originalmente, deixando-a em total “agonia”. Ela disse a ele que só queria que sua pele fosse “aparada” e não que "desaparecesse".
“Senti muitos puxões e não sabia o que estava acontecendo. Ele continuou dizendo que estava apertando meus lábios. Ele não deixou a pele cair naturalmente - ele cortou mais do que deveria porque esticou e prendeu. Eu disse especificamente que só queria que as bordas fossem removidas – nada além disso. Quando ele estava usando o laser, eu podia sentir o cheiro da minha pele queimando no quarto e ver a fumaça”, disse ela.
A dor que ela sentiu após a cirurgia foi debilitante – e o pesadelo não terminou aí.
“Eu mal conseguia andar, estava queimando como nunca tinha experimentado”, disse ela. “Fui para casa e coloquei gelo de manhã até a noite porque estava queimando constantemente. Esperei uma semana para me recuperar, mas ainda sentia muitas dores”, lamentou.
Ela disse que cerca de três semanas após a cirurgia, percebeu que sua vulva, a parte externa da vagina que inclui o clitóris e os lábios, estava muito inchada.
“Parecia que os pontos iam estourar”, disse ela.
“Ele fundiu meus grandes lábios na entrada da minha vagina. Não consegui ver nenhum pequeno lábio. Ele havia removido a carne até o osso”, acrescentou ela.
Ela percebeu que sua cirurgia foi um fracasso. Ele não apenas removeu os pequenos lábios, mas também removeu o capuz do clitóris, deixando-a “extremamente sensível”.
“Tinha medo que aquela parte do meu corpo morresse. Comecei a ter doenças a cada dois meses depois disso porque não havia barreira – não havia pequenos lábios para proteger a entrada dos germes.”
Desde então, ela se casou com um homem de 26 anos chamado Ajay, mas ainda sofre de dores.
“Inserir absorventes internos é muito difícil e o sexo ainda é muito doloroso todas as vezes”, disse ela.
Mais tarde, Vaughn processou o cirurgião plástico e conseguiu um acordo de seis dígitos, mas isso não muda a dor que ela sente pelo fato de poder não ser capaz de ter um filho.
“Eu quero ter um bebê um dia, mas a ideia de empurrar uma criança para fora da minha vagina é tão assustadora. Não sei como poderia fazer isso agora”, explicou ela.
Vaughn está agora aumentando a conscientização sobre os perigos de fazer uma labioplastia e incentivando as mulheres a se amarem como são. Ela postou vídeos detalhando a provação em seu TikTok, onde ela atende por Vanesa V, que obteve milhares de visualizações.
“Lamento muito essa cirurgia. Não havia nada de errado comigo. É apenas pele”, disse ela. “Não há absolutamente nada de errado em ter excesso de pele. As complicações que você pode encontrar ao fazer uma cirurgia são muito maiores do que apenas ter lábios mais longos. Eu acho que eles deveriam erradicar completamente esta cirurgia".
FONTE: https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2024/01/fiz-cirurgia-intima-por-pressao-do-meu-ex-e-agora-o-sexo-e-angustiante-desabafa-australiana-em-post-que-viralizou.ghtml
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.